Política de reembolso


Trocas e Devoluções

 

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores produtores nas diversas categorias que comercializamos.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

 

Produto com defeito

 

    Em caso de abertura da garrafa e suspeita de defeito, o cliente deverá entrar em contato com nosso email: contato@delacroixvinhos.com.br e agendar a coleta do produto. A garrafa deverá ser devolvida com o líquido a ser analisado. Após a análise responderemos com o resultado e, se necessário, será efetuada a troca do produto.

    Não serão devolvidos valores ou efetuada troca quando não houver produto para ser analisado.

    A política se aplica a produtos com suspeita de defeito, o cliente sempre tem direito ao cancelamento após 7 dias do pedido, de acordo com a lei.

     

    Reembolso de pagamento

     

      A de la Croix Vinhos, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, encaminhará uma correspondência à administradora de cartão de crédito em cinco dias úteis solicitando o estorno parcial ou total do débito eventualmente realizado.

       

      Cobrança de frete para devolução

       

        Quando o cancelamento da compra for solicitado depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, toda despesa com o frete, que inclui o retorno da encomenda à de la Croix Vinhos, será de total responsabilidade do cliente.

         

        Troca de mercadoria

         

          As mercadorias poderão ser trocadas até sete dias após o recebimento. A troca será realizada desde que o produto esteja em perfeito estado, em sua embalagem original. O cliente deverá manifestar a intenção da troca pelo e-mail contato@delacroixvinhos.com.br, informando o código descrito na nota fiscal do produto a ser trocado, assim como o motivo da solicitação.

          Em caso de vinho com problemas de oxidação, rolha ou semelhante, o cliente deverá guardar a garrafa com o líquido para que nossa equipe de sommeliers possa analisar e atestar o problema.

           

          Prazo para se efetivar a troca da mercadoria

           

            Toda mercadoria retornada à de la Croix Vinhos será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. O prazo máximo para nova entrega é de trinta dias a contar da data do recebimento do produto.

             

            Embalagem do produto para retorno à de la Croix Vinhos

             

              Tanto no caso de devolução como troca, a mercadoria deve ser acondicionada em sua embalagem original com todos os acessórios enviados pela de la Croix vinhos. A falta de algum item poderá atrasar o prazo estipulado para a conclusão do serviço.

              Nossos produtos não sofrem qualquer alteração, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

              É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

              Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

              - Embalagem aberta ou avariada;
              - Produto avariado;
              - Produto em desacordo com o pedido;
              - Falta de acessórios.

               

              Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com nos por email: contato@delacroixvinhos.com.br em até 72h.

               

              Ressaltamos que:

              - O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
              - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios;
              - O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada por email no contato@delacroixvinhos.com.br é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
              - O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
              - Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
              - Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

                 

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