Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores produtores nas diversas categorias que comercializamos.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de abertura da garrafa e suspeita de defeito, o cliente deverá entrar em contato com nosso email: contato@delacroixvinhos.com.br e agendar a coleta do produto. A garrafa deverá ser devolvida com o líquido a ser analisado. Após a análise responderemos com o resultado e, se necessário, será efetuada a troca do produto.
Não serão devolvidos valores ou efetuada troca quando não houver produto para ser analisado.
A política se aplica a produtos com suspeita de defeito, o cliente sempre tem direito ao cancelamento após 7 dias do pedido, de acordo com a lei.
A de la Croix Vinhos, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, encaminhará uma correspondência à administradora de cartão de crédito em cinco dias úteis solicitando o estorno parcial ou total do débito eventualmente realizado.
Quando o cancelamento da compra for solicitado depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, toda despesa com o frete, que inclui o retorno da encomenda à de la Croix Vinhos, será de total responsabilidade do cliente.
As mercadorias poderão ser trocadas até sete dias após o recebimento. A troca será realizada desde que o produto esteja em perfeito estado, em sua embalagem original. O cliente deverá manifestar a intenção da troca pelo e-mail contato@delacroixvinhos.com.br, informando o código descrito na nota fiscal do produto a ser trocado, assim como o motivo da solicitação.
Em caso de vinho com problemas de oxidação, rolha ou semelhante, o cliente deverá guardar a garrafa com o líquido para que nossa equipe de sommeliers possa analisar e atestar o problema.
Toda mercadoria retornada à de la Croix Vinhos será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. O prazo máximo para nova entrega é de trinta dias a contar da data do recebimento do produto.
Tanto no caso de devolução como troca, a mercadoria deve ser acondicionada em sua embalagem original com todos os acessórios enviados pela de la Croix vinhos. A falta de algum item poderá atrasar o prazo estipulado para a conclusão do serviço.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com nos por email: contato@delacroixvinhos.com.br em até 72h.
Ressaltamos que:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
Cupom de desconto na primeira compra, vendas especiais, agenda de degustações, eventos, dicas de harmonizações... Não perca nada, cadastre-se em nossa newsletter!
