Termos e condições

Em caso de mais dúvidas entre em contato: contato@delacroixvinhos.com.br ou ligue para: (11) 3034 6214 (atendimento de Internet de segunda a sexta-feira das 9h30 às 19h30 e sábados das 11h às 18h - exceto feriados). O uso deste site está sujeito a certos termos e condições. Ao utilizar nossos serviços ou efetuar compras, você está aceitando estes termos e condições, especificados abaixo:

A venda de vinhos ou de qualquer outra bebida alcóolica é vedada a menores de 18 anos.

Todas as informações, textos, imagens, logos, downloads e outros conteúdos deste site são de propriedade da de la Croix Vinhos. Nenhum destes conteúdos poderá ser copiado, reproduzido, distribuído ou utilizado de qualquer forma e em qualquer tipo de mídia sem a autorização expressa e por escrito da de la Croix Vinhos.

Os dados pessoais fornecidos pelos clientes do site são armazenados em servidores seguros, de acesso restrito a funcionários da de la Croix Vinhos.

Nossa loja é hospedada no Shopify Inc. Eles nos fornecem uma plataforma de e-commerce online que nos permite vender nossos produtos e serviços.

Se você escolher um gateway de pagamento direto para completar a sua compra, o Shopify armazena seus dados de cartão de crédito. Eles são criptografados através do Padrão de segurança de dados do setor de pagamento com cartão (PCI-DSS). Seus dados de transação de compra são armazenados apenas pelo período necessário para completar sua transação de compra. Depois de finalizar a compra, suas informações de transação de compra são apagadas.

Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores produtores nas diversas categorias que comercializamos.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Produto com defeito

Em caso de abertura da garrafa e suspeita de defeito, o cliente deverá entrar em contato com nosso email: contato@delacroixvinhos.com.br e agendar a coleta do produto. A garrafa deverá ser devolvida com o líquido a ser analisado. Após a análise responderemos com o resultado e, se necessário, será efetuada a troca do produto.

Não serão devolvidos valores ou efetuada troca quando não houver produto para ser analisado.

A política se aplica a produtos com suspeita de defeito, o cliente sempre tem direito ao cancelamento após 7 dias do pedido, de acordo com a lei.

Reembolso de pagamento

A de la Croix Vinhos, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, encaminhará uma correspondência à administradora de cartão de crédito em cinco dias úteis solicitando o estorno parcial ou total do débito eventualmente realizado.

Cobrança de frete para devolução

Quando o cancelamento da compra for solicitado depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, toda despesa com o frete, que inclui o retorno da encomenda à de la Croix Vinhos, será de total responsabilidade do cliente.

Troca de mercadoria

As mercadorias poderão ser trocadas até sete dias após o recebimento. A troca será realizada desde que o produto esteja em perfeito estado, em sua embalagem original. O cliente deverá manifestar a intenção da troca pelo e-mail contato@delacroixvinhos.com.br, informando o código descrito na nota fiscal do produto a ser trocado, assim como o motivo da solicitação.

Em caso de vinho com problemas de oxidação, rolha ou semelhante, o cliente deverá guardar a garrafa com o líquido para que nossa equipe de sommeliers possa analisar e atestar o problema.

Prazo para se efetivar a troca da mercadoria

Toda mercadoria retornada à de la Croix Vinhos será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. O prazo máximo para nova entrega é de trinta dias a contar da data do recebimento do produto.

Embalagem do produto para retorno à de la Croix Vinhos

Tanto no caso de devolução como troca, a mercadoria deve ser acondicionada em sua embalagem original com todos os acessórios enviados pela de la Croix vinhos. A falta de algum item poderá atrasar o prazo estipulado para a conclusão do serviço.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com nos por email: contato@delacroixvinhos.com.br em até 72h.

Ressaltamos que:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios;
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada por email no contato@delacroixvinhos.com.br é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Política de privacidade

Dados pessoais que coletamos

A de la Croix coleta dados de você por meio de nossas interações com você e quando você compra um de nossos produtos ou acessa nosso site.

Você fornece seus dados, seja digitalmente ou pessoalmente na nossa loja, diretamente ou indiretamente quando de suas interações, uso e experiências conosco. Os dados que coletamos dependem do contexto de suas interações conosco e as opções que você escolhe, incluindo as suas configurações de privacidade e os produtos e recursos que você usa. Também podemos obter dados sobre você de terceiros, esses terceiros são responsáveis pelo uso dos seus dados, a de la Croix apenas se responsabiliza pela utilização de seus dados diretamente e por terceiros que estejam devidamente autorizados pela de la Croix a utilizar seus dados.

Existem opções quando se trata da tecnologia que você usa e os dados que compartilha. Quando pedimos que forneça os seus dados pessoais, você pode recusar. Muitos dos nossos produtos exigem alguns dados pessoais para que o serviço seja oferecido. Caso você opte por não disponibilizar os dados necessários para o fornecimento de um produto ou serviços, você não poderá usar tal produto ou serviço. Da mesma forma, quando precisarmos coletar dados pessoais exigidos por lei, ou celebrar ou realizar um contrato com você e você não fornecer os dados, não será possível celebrar o contrato; ou, se isso estiver relacionado a um produto ou serviço existente que você já está usando, poderemos ter que suspendê-lo ou cancelá-lo. Você será notificado se esse for o caso no momento. Onde o fornecimento de dados for opcional e você escolher não compartilhar dados pessoais, você perderá alguns recursos como a possibilidade de participar de promoções, experiências, ser direcionado para suas preferências de compra, obter descontos, participar de experiências e outros recursos que precisam de seus dados.

Contamos com uma variedade de razões legais e permissões (às vezes, denominadas "bases legais") para processar dados, incluindo, com seu consentimento, um equilíbrio de interesses legítimos, necessidade de celebrar e realizar contratos e cumprimento de obrigações legais, para uma variedade de finalidades descritas abaixo.

Também podemos obter dados de terceiros. Podemos proteger os dados obtidos de terceiros de acordo com as práticas descritas nesta declaração, além de quaisquer restrições adicionais impostas pela fonte dos dados. Essas fontes de terceiros variam ao longo do tempo, e incluem:

• Agentes de dados dos quais adquirimos dados demográficos para complementar os dados que coletamos.
• Serviços que disponibilizam conteúdo gerado pelo usuário de seu serviço para outros, tais como críticas a negócios locais ou postagens públicas em mídias sociais.
• Serviços de comunicação, incluindo provedores de e-mail e redes sociais, quando você nos concede permissão para acessar seus dados em tais serviços ou redes de terceiros.
• Provedores de serviço que nos ajudam a determinar a localização do seu dispositivo.
• Parceiros com os quais oferecemos serviços de colaboração com outras marcas ou nos envolvemos em atividades de marketing conjuntas.
• Desenvolvedores que criam experiências por meio de ou para produtos da de la Croix.
• Terceiros que oferecem experiências por meio de produtos da de la Croix.
• Fontes disponíveis publicamente, como bancos de dados abertos do governo.

Os dados que coletamos podem incluir o quanto segue:

Nome e dados de contato. Seu nome e sobrenome, email, endereço, número de telefone e outros dados de contato semelhantes.
Credenciais. Senhas, dicas de senha e informações de segurança semelhantes utilizadas para autenticação e acesso de contas.
Dados demográficos. Dados sobre você, por exemplo, idade, sexo, país e idioma preferencial.
Dados de pagamento. Dados para processar pagamentos, como o número de seu meio de pagamento (por exemplo, um número de cartão de crédito) e o código associado ao seu meio de pagamento. Interações. 

Dados sobre sua frequência nas lojas, acesso as redes sociais e site da de la Croix, como consultas de pesquisa. Outros exemplos de dados de interações incluem:
• Dados de dispositivo e uso. Dados sobre seu dispositivo e os produtos e recursos que você usa, incluindo informações sobre o hardware e software, por exemplo:
o Histórico de pagamento e da conta. Dados sobre os itens que você compra e atividades associadas à sua conta.
o Histórico de navegação. Dados sobre as páginas do site da de la Croix que você visita.
o Dados de dispositivo, conectividade e configurações. Dados sobre seu dispositivo, as configurações do dispositivo que você está usando para acessar o site de la Croix.
o Relatórios de erro e dados de desempenho. Dados sobre o desempenho do nosso site quando você o acessa e quaisquer problemas que você venha a ter, inclusive relatórios de erros. Relatórios de erro.
o Solução de problemas e dados de ajuda. Dados fornecidos quando você entra em contato com a de la Croix para obter ajuda, como os produtos que você comprou e outros detalhes que nos ajudam a dar suporte. Quando você entra em contato conosco, como para atendimento ao cliente, conversas por telefone ou sessões de chat com nossos representantes podem ser monitoradas e gravadas.
Interesses e favoritos. Dados sobre seus interesses e favoritos, como os vinhos que você mais compra, as linguagens de programação de sua preferência, as ações que está seguindo, ou as cidades que você adiciona como endereço. Além dos dados que você fornecer de forma explícita, seus interesses e favoritos também poderão ser obtidos ou derivados de outros dados que coletamos.
Pesquisas e comandos. Consultas de pesquisa e comandos quando você acessa nosso site.
Contatos e relações. Dados sobre seus contatos e relacionamentos se você os disponibilizar à de la Croix.
Dados sociais. Informações sobre suas relações e interações entre você, outras pessoas e organizações, como tipos de envolvimento (por exemplo, coisas que você curte, coisas que você não curte, eventos, etc.) relacionados à pessoas e organizações.
Dados de localização. Dados sobre a localização de seu dispositivo, que podem ser precisos ou imprecisos. Por exemplo, coletamos dados de localização usando o Global Navigation Satellite System (GNSS) (por exemplo, GPS) e dados sobre torres de celular e hotspots Wi-Fi próximos. A localização também pode ser deduzida do endereço IP de um dispositivo ou dados no perfil de sua conta que indiquem a localização com menos precisão, por exemplo, uma cidade ou o CEP.
Outras entradas. Outras entradas fornecidas quando você compra nossos produtos. Conteúdo. Conteúdo de seus arquivos e comunicações que você insere, carrega, recebe, cria e controla.
Vídeo ou gravações. Gravações de eventos e atividades em instalações da de la Croix ou realizados pela de la Croix e seus parceiros em espaços de varejo e outras localizações. Se você entrar na Loja da de la Croix ou outras instalações ou participar de um evento da de la Croix que seja gravado, nós podemos processar seus dados de imagem e voz. Comentários e classificações. Informações fornecidas a nós e mensagens que nos são enviadas, como comentários, dados de pesquisas e resenhas de produtos que você escreve.

Como utilizamos dados pessoais

A de la Croix usa os dados que coleta para proporcionar a você experiências personalizadas, sofisticadas e interativas. Especificamente, usamos dados para: • Fornecer nossos produtos e serviços. Isso também inclui o compartilhamento de dados, quando ele é necessário, para fornecer o produto ou serviço ou realizar as transações que você solicitar.
• Melhorar sua experiência de compra e incluir você em promoções e ações de marketing e publicidade.
• Desenvolver nossos produtos e serviços para atender mais e melhor o perfil do nosso consumidor;
• Personalizar nossos produtos e fazer recomendações.
• Anunciar e comercializar para você, incluindo o envio de comunicações promocionais, o direcionamento de anúncios e a apresentação de ofertas relevantes para você.

Também usamos os dados para operar nossos negócios, incluindo a análise de nosso desempenho, o cumprimento de nossas obrigações legais, o desenvolvimento de nossa força de trabalho e a realização de pesquisas.

Ao realizar essas tarefas, combinamos dados que coletamos de contextos diferentes (por exemplo, a partir de seu comparecimento em um dos nossos eventos ou eventos de parceiros) ou obtemos de terceiros para lhe proporcionar uma experiência melhor, mais consistente e personalizada, para tomar decisões informadas de negócios e para outras finalidades legítimas.

Nosso processamento de dados pessoais para essas finalidades inclui métodos automáticos e manuais (humanos) de processamento. Nossos métodos automatizados são muitas vezes relacionados a e têm o suporte de nossos métodos manuais. Por exemplo, nossos métodos automatizados incluem IA (inteligência artificial), que consideramos como um conjunto de tecnologias que permitem que os computadores descubram, conheçam, detectem e auxiliem na tomada de decisões para resolver problemas de maneira semelhante ao que as pessoas fazem. Para compilar, treinar e melhorar a precisão dos nossos métodos automatizados de processamento (incluindo a IA), revisamos manualmente algumas das previsões e inferências geradas pelos métodos automatizados em relação aos dados subjacentes nos quais as previsões e inferências são baseadas. Por exemplo, analisamos o porquê você não finalizou uma compra, se teve dificuldade de inserir o método de pagamento, se interagiu com nossas redes sociais ou com rede sociais correlatas, analisamos suas pesquisas em nosso site.

Saiba mais sobre a finalidade do processamento:

Fornecer nossos produtos. Usamos dados para fornecer e lhe entregar nossos produtos e para proporcionar experiências sofisticadas e interativas. Por exemplo, se você compra frequentemente um vinho da região de Bordeaux (França), vamos te enviar mais promoções dessa região. Além disso, como as comunicações são um recurso de vários produtos, programas e atividades, usamos dados para entrar em contato com você. Por exemplo, poderemos contatá-lo por telefone ou e-mail ou outros meios para informá-lo que há uma degustação na loja mais próxima de você. Também nos comunicamos com você para proteger nossos produtos, como por exemplo para avisar quando existem defeitos de fabricação ou erros nos rótulos.
Melhoria de produtos. Usamos dados para melhorar continuamente os nossos produtos, incluindo a mudança de portifólio.
Personalização. Muitos produtos que vendemos são exclusivos ou possuem poucos rótulos, sabendo de sua preferência podemos personalizar suas experiências de produto com base nos dados que temos sobre você, como deduções que fazemos sobre você e seu uso do produto, atividades, interesses e localização.
Atendimento ao cliente. Usamos dados para diagnosticar e solucionar problemas em produtos, reparar erros de entrega e fornecer outros serviços de suporte e cuidados ao cliente.
Ajudar a proteger e solucionar problemas. Usamos dados para ajudar a proteger e solucionar problemas de nossos produtos. Isso inclui o uso de dados para proteger a segurança de nossos clientes para ajudar os clientes a aproveitar ao máximo suas experiências e notificando os clientes sobre nossos produtos.
Segurança. Usamos dados para proteger a segurança nas compras de nossos produtos no cadastro de clientes. Por exemplo, podemos cancelar um cadastro se notarmos que seja falso ou utiliza dados de terceiros e contatar você para chegar informações.
Atualizações. Usamos dados que coletamos para desenvolver atualizações do portfólio de produtos. Por exemplo, podemos usar informações sobre as compras de determinado vinho e saber se devemos ou não retira-lo do nosso portfólio.
Comunicações promocionais. Usamos os dados que coletamos para disponibilizar comunicações promocionais. Você pode se inscrever para receber emails e escolher se quer receber comunicações promocionais da de la Croix por email, SMS, correio e telefone.
Ofertas relevantes. A de la Croix usa dados para fornecer informações relevantes e valiosas sobre nossos produtos e serviços. Vamos analisar os dados de uma variedade de fontes para prever as informações que serão mais interessantes e relevantes para você e fornecer essas informações de diversas maneiras. Por exemplo, podemos prever seu interesse em determinada região produtora de vinhos e avisá-lo sobre novos produtos que você talvez goste.
Publicidade. A de la Croix pode utilizar o que você diz por e-mail, no chat, em chamadas de vídeo ou no correio de voz, para selecionar anúncios para você ou te auxiliar em algum problema. Mas , na maioria dos casos usamos os dados que coletamos por meio de nossas interações com você, por meio de alguns dos nossos produtos e propriedades da Web de terceiros, para fazer publicidade em nossos produtos. Podemos usar processos automatizados para fazer com que as propagandas sejam mais relevantes para você. Para obter mais informações sobre como seus dados são usados para fins de propaganda.
Comércio de transações. Usamos dados para realizar suas transações conosco. Por exemplo, processamos as informações de pagamento para fornecer aos clientes nossos produtos e serviços e usamos as informações de contato para fornecer mercadorias adquiridas na nossa loja física e online.
Relatórios e operações de negócios. Usamos dados para analisar nossas operações e realizar business intelligence. Isso nos permite tomar decisões informadas e relatar o desempenho de nosso negócio.
Proteger os direitos e a propriedade. Usamos dados para detectar e impedir fraudes, resolver controvérsias, executar contratos e proteger nossa propriedade. Por exemplo, usamos dados para confirmar se você está com seu cadastro positivo, se você está adimplente com suas obrigações com a de la Croix, se você tem limite de crédito para àquela compra, se seus dados pessoais estão de acordo, se vocês possui algum débito com o governo, processos judiciais etc. Se você é uma empresa, analisamos de acordo com nossa política de crédito todos os seus dados e cadastros, sua capacidade de pagamento, quem são seus sócios, seus clientes, seus fornecedores, enfim tudo para detectar e impedir atividades que violem nossos direitos e os direitos de terceiros, como fraudes.
Conformidade jurídica. Processamos dados para estar em conformidade com a lei. Por exemplo, usamos a idade de nossos clientes para garantir que estejamos cumprindo nossas obrigações de proibição de consumido de álcool a menores de 18 anos. Nós também processamos informações de contato e credenciais para ajudar os clientes a exercitar seus direitos de proteção de dados.
Pesquisa. Com medidas técnicas e organizacionais apropriadas para proteger os direitos e a liberdade dos indivíduos, usamos dados para realizar pesquisas, incluindo para fins científicos e de interesse público.

Motivos pelos quais compartilhamos dados pessoais

Compartilhamos seus dados pessoais com o seu consentimento ou para concluir transações ou fornecer um determinado produto solicitado ou autorizado. Podemos também compartilhar dados com afiliados e subsidiárias controlados pela de la Croix, com fornecedores autorizados, quando exigido por lei ou para responder a um processo jurídico, para proteger nossos clientes; proteger vidas, manter a segurança de nossos produtos e proteger os direitos ou a propriedade da de la Croix e de seus clientes.

Quando você fornece dados de pagamento ou dados financeiros para realizar uma compra, compartilhamos dados de pagamento com bancos e outras entidades que processam transações de pagamentos ou que forneçam outros serviços financeiros, para a prevenção de fraude e redução de risco de crédito.

Além disso, compartilhamos dados pessoais entre parceiros afiliados e subsidiárias controladas pela de la Croix. Também compartilhamos dados pessoais com vendedores ou colaboradores autorizados para as finalidades descritas nesta declaração. Por exemplo, as empresas contratadas para prestar serviços de atendimento ao cliente ou ajudar na proteção e segurança de nossos serviços podem precisar de acesso aos dados pessoais para desempenhar essas funções. Nestes casos, essas empresas devem cumprir nossos requisitos de privacidade de dados e segurança e não têm permissão para utilizar os dados pessoais que possamos fornecer para qualquer outra finalidade.

Por fim, retemos, acessamos, transferimos, divulgamos e preservamos seus dados pessoais, incluindo seus conteúdos quando acreditamos de boa-fé que isso é necessário para:
• Cumprir a lei ou responder a processos legais, incluindo os provenientes de autoridades ou órgãos governamentais.
• Proteger nossos clientes, por exemplo, para evitar spam.
• Operar e manter a segurança de nossos produtos, incluindo evitar ou impedir consumo de produtos impróprios.
• Proteger os direitos ou a propriedade da de la Croix; no entanto, se recebermos informações que indiquem que alguém está vendendo ou revendendo nossos produtos exclusivos ou usando nossa marca indevidamente, não inspecionaremos a vida particular do cliente por conta própria, mas poderemos levar o caso às autoridades judiciais. Observe que alguns dos nossos serviços incluem links ou outras formas para você acessar as condições de privacidade de terceiros cujas práticas de privacidade diferem das da de la Croix. Se você fornecer dados pessoais para qualquer um desses produtos, eles serão regidos pelas políticas de privacidade deles.

Como controlar seus dados pessoais

Você também pode fazer escolhas sobre a coleta e o uso de seus dados pela de la Croix. Você pode controlar os dados pessoais obtidos pela de la Croix e exercitar seus direitos de proteção de dados entrando em contato com conosco. Em alguns casos, sua capacidade de acessar ou controlar seus dados pessoais poderá ser limitada, conforme necessário ou permitido pela lei aplicável. O acesso ou o controle de seus dados pessoais depende também dos produtos utilizados. Por exemplo, você pode, escolher se quer receber e-mails promocionais, mensagens SMS, chamadas telefônicas ou correio postal da de la Croix.

Nem todos os dados pessoais processados pela de la Croix podem ser acessados ou controlados por meio das ferramentas acima. Se você quiser acessar ou controlar dados pessoais processados pela de la Croix você sempre poderá entrar em contato com a de la Croix no seu canal de relacionamento.

Você também pode contestar ou restringir o uso de seus dados pessoais pela de la Croix. Por exemplo, você pode contestar o uso que fazemos de seus dados pessoais a qualquer momento:
• Para fins de marketing direto.
• Quando estivermos realizando uma tarefa de interesse o público ou buscando nossos interesses legítimos ou de terceiros.

Basta entrar em contato com nosso canal de relacionamento, nosso prazo de atendimento a sua solicitação é de em média 30 (trinta) dias.

Cookies e tecnologias semelhantes

Cookies são arquivos de texto pequenos colocados em seu dispositivo para armazenar dados que podem ser lembrados por um servidor Web no domínio que colocou o cookie. Nós usamos cookies e tecnologias semelhantes para armazenar e respeitar suas preferências e configurações, permitir que você faça login, fornecer publicidade baseada em interesses, combater fraudes, analisar o desempenho de nossos produtos e atender a outras finalidades legítimas.

Também usamos "web beacons" para ajudar a enviar cookies e a reunir dados de desempenho. Nossos sites podem incluir web beacons, cookies, ou tecnologias semelhantes de fornecedores de serviços de terceiros.

Você tem uma variedade de ferramentas para controlar os dados coletados por cookies, web beacons e tecnologias semelhantes. Por exemplo, você pode usar os controles no seu navegador da Internet para limitar como os sites que você visita podem usar cookies e retirar o seu consentimento limpando ou bloqueando os cookies.

Outras informações importantes sobre privacidade

Fale conosco

Se você estiver preocupado com sua privacidade, tiver uma reclamação ou pergunta, entre em contato conosco. Para obter mais informações sobre como entrar em contato com a de la Croix, consulte a seção contato no nosso site.

 

Política de frete

A de la Croix Vinhos entrega para praticamente qualquer local no Brasil. Nosso site trabalha com transportadoras cuidadosamente escolhidas, que permitem que os vinhos sejam transportados da melhor maneira possível. Usamos embalagem especial para garantir que o seu pedido chegue nas melhores condições.

O valor do frete e o prazo de entrega serão calculados automaticamente no momento da compra, considerando o tipo de frete selecionado e o CEP de destino. O prazo de entrega de todas as compras é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações.

AVISO IMPORTANTE

A previsão de entrega está condicionada a:
- disponibilidade de produtos no estoque, a ser confirmada após a finalização do pedido; e
- liberação do pedido, mediante confirmação do pagamento.

Caso necessite de mais informações, favor entrar em contato por e-mail: pedido@delacroivinhos.com.br
Isenção de frete para pedidos acima de R$ 300,00 com entrega em São Paulo Capital.
Prazo de entrega de até um dia útil para entregas em São Paulo (Capital) - SP.

Buscar