Fale conosco e tire todas suas duvidas

Fale conosco no Whatsapp

Volnay, 2017

Clique numa dessas imagens abaixo para dar o zoom

Mais Imagens

Volnay, 2017

médio Tinto

Produtor: Domaine du Comte Armand

Região: Bourgogne (Volnay)

Tipo: Tinto

Safra: 2017

Descrição Rápida

O Domaine Comte Armand em Pommard é de propriedade da mesma família desde o século XVIII, o que é extremamente raro na Borgonha. Os Volnays ficam em dois lugares ditos distintos, o Grands Champs e o Famines. Esse Volnay, 2012 é muito elegante e bem equilibrado no nariz, com aromas de frutas maduras frescas, flores de violeta, e especiarias.. Na boca, é gracioso, suave, leve e frutado. Um vinho incrivelmente delicado, fino e de guarda!

descrição técnica

Share this page
R$551,00

Rótulo: Volnay, 2017

Produtor: Domaine du Comte Armand Bourgogne (Volnay)
Uvas 100% Pinot Noir
Produtor O Domaine Comte Armand em Pommard é de propriedade da mesma família desde o século XVIII, o que é extremamente raro na Borgonha. Clos des Epeneaux tem a reputação de produzir os vinhos tintos mais finos de toda a Côte de Beaune. Os vinhos são criados para ser já bebidos hoje, mas têm a estrutura para envelhecer mais de 50 anos.
Produção Os Volnays ficam em dois lugares ditos distintos : o Grands Champs e o Famines. O primeiro proporciona vinhos finos, elegantes, muito representativos da apelação. Os de Famines já possuem uma tendência a produzir vinhos mais estruturados. Vinificados separadamente, estas duas produções são geralmente combinadas no fim do processo de maturação do vinho, que é de 18 meses com 20% de barricas novas.
Características Tem uma coloração vermelho granada escura, no nariz é muito elegante e bem equilibrado, com aromas de frutas frescas, flores de violeta, e especiarias, além de apresentar uma delicadeza inigualável. Na boca, é gracioso, suave, leve e frutado. Um vinho incrivelmente delicado, fino e com bons anos de guarda pela frente!
Graduação alcoólica 13º
Serviço Melhor abrir 30 minutos antes de servir, a 16 graus.
Tempo de guarda Pronto, mas pode ser guardado por mais de 30 anos.
Harmonização Terrines e embutidos,carnes vermelhas cozidas ou assadas, cogumelos.