Termos de serviço


Em caso de mais dúvidas entre em contato: contato@delacroixvinhos.com.br ou ligue para: (11) 3034 6214 (atendimento de Internet de segunda a sexta-feira das 9h30 às 19h30 e sábados das 11h às 18h - exceto feriados). O uso deste site está sujeito a certos termos e condições. Ao utilizar nossos serviços ou efetuar compras, você está aceitando estes termos e condições, especificados abaixo:

A venda de vinhos ou de qualquer outra bebida alcóolica é vedada a menores de 18 anos.

Todas as informações, textos, imagens, logos, downloads e outros conteúdos deste site são de propriedade da de la Croix Vinhos. Nenhum destes conteúdos poderá ser copiado, reproduzido, distribuído ou utilizado de qualquer forma e em qualquer tipo de mídia sem a autorização expressa e por escrito da de la Croix Vinhos.

Os dados pessoais fornecidos pelos clientes do site são armazenados em servidores seguros, de acesso restrito a funcionários da de la Croix Vinhos.

Nossa loja é hospedada no Shopify Inc. Eles nos fornecem uma plataforma de e-commerce online que nos permite vender nossos produtos e serviços.

Se você escolher um gateway de pagamento direto para completar a sua compra, o Shopify armazena seus dados de cartão de crédito. Eles são criptografados através do Padrão de segurança de dados do setor de pagamento com cartão (PCI-DSS). Seus dados de transação de compra são armazenados apenas pelo período necessário para completar sua transação de compra. Depois de finalizar a compra, suas informações de transação de compra são apagadas.


Trocas e Devoluções


Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores produtores nas diversas categorias que comercializamos.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

 

- Produto com defeito

    Em caso de abertura da garrafa e suspeita de defeito, o cliente deverá entrar em contato com nosso email: contato@delacroixvinhos.com.br e agendar a coleta do produto. A garrafa deverá ser devolvida com o líquido a ser analisado. Após a análise responderemos com o resultado e, se necessário, será efetuada a troca do produto.

    Não serão devolvidos valores ou efetuada troca quando não houver produto para ser analisado.

    A política se aplica a produtos com suspeita de defeito, o cliente sempre tem direito ao cancelamento após 7 dias do pedido, de acordo com a lei.

    - Reembolso de pagamento

      A de la Croix Vinhos, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, encaminhará uma correspondência à administradora de cartão de crédito em cinco dias úteis solicitando o estorno parcial ou total do débito eventualmente realizado.

      - Cobrança de frete para devolução

        Quando o cancelamento da compra for solicitado depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, toda despesa com o frete, que inclui o retorno da encomenda à de la Croix Vinhos, será de total responsabilidade do cliente.

        - Troca de mercadoria

          As mercadorias poderão ser trocadas até sete dias após o recebimento. A troca será realizada desde que o produto esteja em perfeito estado, em sua embalagem original. O cliente deverá manifestar a intenção da troca pelo e-mail contato@delacroixvinhos.com.br, informando o código descrito na nota fiscal do produto a ser trocado, assim como o motivo da solicitação.

          Em caso de vinho com problemas de oxidação, rolha ou semelhante, o cliente deverá guardar a garrafa com o líquido para que nossa equipe de sommeliers possa analisar e atestar o problema.

          - Prazo para se efetivar a troca da mercadoria

            Toda mercadoria retornada à de la Croix Vinhos será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. O prazo máximo para nova entrega é de trinta dias a contar da data do recebimento do produto.

            - Embalagem do produto para retorno à de la Croix Vinhos

              Tanto no caso de devolução como troca, a mercadoria deve ser acondicionada em sua embalagem original com todos os acessórios enviados pela de la Croix vinhos. A falta de algum item poderá atrasar o prazo estipulado para a conclusão do serviço.

              Nossos produtos não sofrem qualquer alteração, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

              É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

              Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
              - Embalagem aberta ou avariada;
              - Produto avariado;
              - Produto em desacordo com o pedido;
              - Falta de acessórios.

              Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com nos por email: contato@delacroixvinhos.com.br em até 72h.

              Ressaltamos que:
              - O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
              - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios;
              - O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada por email no contato@delacroixvinhos.com.br é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
              - O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
              - Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
              - Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


              Politica de privacidade


              A de la Croix tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

              A de la Croix utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto.

              Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

              As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

               

              Política de frete

               

              A de la Croix Vinhos entrega para praticamente qualquer local no Brasil. Nosso site trabalha com transportadoras cuidadosamente escolhidas, que permitem que os vinhos sejam transportados da melhor maneira possível. Usamos embalagem especial para garantir que o seu pedido chegue nas melhores condições.

              O valor do frete e o prazo de entrega serão calculados automaticamente no momento da compra, considerando o tipo de frete selecionado e o CEP de destino. O prazo de entrega de todas as compras é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações.

              Aviso importante

              A previsão de entrega está condicionada a:
              - disponibilidade de produtos no estoque, a ser confirmada após a finalização do pedido; e
              - liberação do pedido, mediante confirmação do pagamento.

              Caso necessite de mais informações, favor entrar em contato por e-mail: pedido@delacroivinhos.com.br
              Isenção de frete para pedidos acima de R$ 300,00 com entrega em São Paulo Capital.
              Prazo de entrega de até um dia útil para entregas em São Paulo (Capital) - SP.

              Buscar