Fale conosco e tire todas suas duvidas

Fale conosco no Whatsapp

Les P'tits Gars Rouge, 2018

Clique numa dessas imagens abaixo para dar o zoom

Mais Imagens

Les P'tits Gars Rouge, 2018

Encorpado Tinto

Produtor: Domaine de l'Oratoire Saint Martin

Região: Côtes du Rhône (Sud)

Tipo: Tinto

Safra: 2018

Descrição Rápida

Os irmãos Frédéric e François Alary trabalham com dedicação e cuidado há mais de 25 anos no Domaine e sua família produz vinhos há mais de 300 anos. Frédéric comanda a propriedade como um maestro, e não abre mão de fazer a colheita ao som de música clássica, pois acredita que ela influencia beneficamente o humor dos trabalhadores e, portanto, contribui para que eles trabalhem mais felizes. Vinho com aroma rico, com notas de frutas vermelhas como cassis e framboesa. Corpo, suculento, com notas de especiarias e pimenta e final longo.

descrição técnica

Share this page
R$125,00

Rótulo: Les P'tits Gars Rouge, 2018

Produtor: Domaine de l'Oratoire Saint Martin Côtes du Rhône (Sud)
Uvas Grenache (80%) e Syrah (20%)
Produtor Enólogos de pai para filho há 300 anos, dez gerações foram bem sucedidas na mesma vinha desde André Alary em 1692. Frédéric e François Alary assumiram os vinhedos em 1984 e exploram 25 ha nas encostas de Saint Martin, cujo oratório, construído no meio de vinhedos, deu Produtor o nome à propriedade. Os irmãos Frédéric e François Alary fazem parte de uma família de produtores de vinho no Domaine de l’Oratoire Saint-Martin por mais de 300 anos. Frédéric comanda a propriedade como um maestro, ele, inclusive, não abre mão de fazer a colheita ao som de música clássica (Pablo de Sarasate), pois está convencido de que a música influencia positivamente o humor dos trabalhadores.
Produção Com videiras de 30 anos, as uvas são colhidas manualmente, desengaçadas e fermentadas com leveduras nativas. Maturação por 8 meses em cubas. Engarrafamento sem colagem e sem filtração. Certificado Orgânico e Vegano
Características Cor rubi médio. No nariz o aroma é rico, com notas de frutas vermelhas como cassis e framboesa. Na boca é fresco, porém de médio corpo, suculento, com notas de especiarias e pimenta e final longo.
Graduação alcoólica 14,5º
Serviço Melhor servir entre 14 e 16 graus.
Tempo de guarda Pronto, mas pode ser guardado por mais 5 anos.
Harmonização Carnes vermelhas assadas, risotos com trufas, pernil com alecrim