Fale conosco e tire todas suas duvidas

Fale conosco no Whatsapp

Les Charmes, 2016

Clique numa dessas imagens abaixo para dar o zoom

Mais Imagens

Les Charmes, 2016

medio Tinto

Produtor: Domaine Charles Joguet

Região: Loire (AOC Chinon) (Domaine Charles Joguet)

Tipo: Tinto

Safra: 2016

Descrição Rápida

O Domaine Charles Joguet tem um passado único. Composto por muitas parcelas que foram vítimas de filoxera ao longo dos séculos, a área é gerida há muito tempo na policultura. Vinho com notas de frutas vermelhas, amêndoas e especiarias e que no paladar é caracterizada por seu
equilíbrio e taninos maduros, com notas apimentadas e belo frescor.

descrição técnica

Share this page
R$253,00

Rótulo: Les Charmes, 2016

Produtor: Domaine Charles Joguet Loire (AOC Chinon) (Domaine Charles Joguet)
Uvas 100% Cabernet Franc
Produtor O Domaine Charles Joguet tem um passado único. Composto por muitas parcelas que foram vítimas de filoxera ao longo dos séculos, a área é gerida há muito tempo na policultura. De solos arenosos a solos argilo-calcários, os terroirs são vinificados separadamente para preservar sua tipicidade, oferecendo vinhos feito sob a fruta com vinhos de longa duração.
Produção Esta safra é uma seleção de lotes de vinhedos localizados na margem esquerda do rio Vienne, nas alturas de Anché. As videiras têm 35 anos e o solo é argilo-calcário, com orientação para o norte. Colheita manual. Vinificado em cubas de inox e envelhecido por 5 meses em cubas trancônicas de madeira (600L) e depois mais 6 meses em barricas em barricas de carvalho francês antigas.
Características Cor rubi com notas de frutas vermelhas, amêndoas e especiarias e que no paladar é caracterizada por seu equilíbrio e taninos maduros, com notas apimentadas e belo frescor.
Graduação alcoólica 13,5°
Serviço Abrir 30 minutes antes de beber e servir a 13-14°C.
Tempo de guarda Pronto, mas pode ser guardado até 10 anos.
Harmonização Charcutaria, carnes vermelhas, queijos