Fale conosco e tire todas suas duvidas

Fale conosco no Whatsapp

Gueule de Loup, 2017

Clique numa dessas imagens abaixo para dar o zoom

Mais Imagens

Gueule de Loup, 2017

medio

Produtor: Château de Roquefort

Região: Provence (AOC Côtes de Provence)

Tipo: Tinto

Safra: 2017

Descrição Rápida

Raimond de Villeneuveuve, viticultor talentoso, consegue aproveitar ao máximo este terroir excepcional. As vinhas estão localizadas na cavidade de um imponente círculo rochoso, a uma altitude de 350 a 390 metros, que se beneficiam de um microclima vantajoso, criado pela altitude e uma leve influência marítima. O prazer que o Gueule de Loup traz é a primeira de suas virtudes, é um vinho do qual não se cansa!

descrição técnica

Share this page
R$106,00

Rótulo: Gueule de Loup, 2017

Produtor: Château de Roquefort Provence (AOC Côtes de Provence)
Uvas 80% Grenache Noir, 10%Cinsault, 10% Cabernet Sauvignon
Produtor Seguindo para o sul, a apenas cinco quilômetros de Cassis, onde, em um cenário encantador, uma das áreas mais emocionantes da Provença está o Château de Roquefort. Este domaine é propriedade desde 1812 de Raimond de Villeneuve. Este viticultor talentoso consegue aproveitar ao máximo este terroir excepcional. As vinhas estão localizadas na cavidade de um imponente círculo rochoso, a uma altitude de 350 a 390 metros. Elas se beneficiam de um microclima vantajoso, criado pela altitude e uma leve influência marítima. Cheio de energia e sempre pronto para questionar as restrições impostas pelos decretos da denominação de origem na vinha e na adega, Raimond de Villeneuve há muito tempo opta por uma cultura orgânica.
Produção Solo argilo-calcário, pedregoso, com inúmeras inclusões de sílex. Exposições em encostas médias e suaves a oeste e noroeste. Clima frio para Provence, altitude 360 a 390 m. O vinho é vinificado em cubas de concreto. Cultura orgânica
Características Gueule de Loup é um verdadeiro vinho de caráter ganancioso e carnudo!. É um vinho tinto muito frutado, dominado por cassis e morango triturado. Pouco extraído e perfumado, esse tinto refrescante delicia os paladares em busca de gula. O Gueule de Loup não é um vinho "sério", mas é para quem gosta de beber "seriamente". No entanto, possui boa estrutura e um bom equilíbrio. O prazer que ele traz é a primeira de suas virtudes, é um vinho do qual não se cansa!
Graduação alcoólica 13º
Serviço Melhor abrir 30 minutos antes de servir, a 16 graus.
Tempo de guarda Pronto, mas pode ser guardado por mais de 5 anos.
Harmonização Harmoniza perfeitamente com de carne de vaca, costeletas de cordeiro, caça (veado, carne de veado).