Fale conosco e tire todas suas duvidas

Fale conosco no Whatsapp

Caduce, 2017

Clique numa dessas imagens abaixo para dar o zoom

Mais Imagens

Caduce, 2017

médio Tinto

Produtor: Domaine du Bouscat

Região: Bordeaux, (Saint Romain La Virvée)

Tipo: Tinto

Safra: 2017

Descrição Rápida

François Dubernard extrai o melhor de suas uvas Malbec, Merlot, Cabernet Sauvignon e Cabernet Franc para produzir verdadeiros representantes da nova geração de Bordeaux. Muito reconhecido por grandes especialistas, esse é um vinho muito amplo, sedutor e exuberante. Para se descobrir com urgência!

descrição técnica

Share this page
R$118,00

Rótulo: Caduce, 2017

Produtor: Domaine du Bouscat Bordeaux, (Saint Romain La Virvée)
Uvas 70% Merlot, 20% Cabernet Sauvignon, 5% Malbec e 5% Cabernet Franc
Produtor De Parker na Wine Spectator, passando pelo melhor sommelier do mundo, Andreas Larsson, as notas de seus vinhos atigiram as alturas. O Domaine du Bouscat representa muito bem a nova geração de Bordeaux. Robert Parker disse: "Este fabuloso Bordeaux Supérieur se comporta como um Grand Cru Classé. O enólogo responsável é o célebre Claude Gros, um dos mais talentosos da França. Infelizmente a produção dos seus vinhos é limitada, mas o consumidor que tem a sorte de encontrar uma garrafa se depara com uma relação de preço/qualidade que é simplesmente deslumbrante".
Produção A vinificação do Domaine du Bouscat Caduce é feita em cubas de cimento lisas. Isso segue 3 dias de uma pré-fermentação à 12 graus. A maceração dura cerca de 25 dias, e é pontuada com microbullages regulares. Esse vinho passa por um processo único de envelhecimento, que é feito em sua borra pós malolática por quatro meses em cubas, antes de ser transferido para uma combinação de barricas de carvalho francês novas e usadas, de 340 e 600 litros.
Características Com uma cor rubi, esse vinho encanta com aromas de groselha, cassis e alcaçuz. Na boca tem um grande frescor, com taninos finos e elegantes. É um vinho muito amplo, sedutor e exuberante.
Graduação alcoólica 13,5º
Serviço Melhor abrir 15 minutos antes de servir, a 16 graus.
Tempo de guarda Pronto, mas pode ser guardado por mais de 5 anos.
Harmonização Costelas de cordeiro grelhadas, carnes vermelhas assadas, risoto com trufas negras e pernil de cordeiro.