Fale conosco e tire todas suas duvidas

Fale conosco no Whatsapp

3 LAND, 2016

Clique numa dessas imagens abaixo para dar o zoom

Mais Imagens

3 LAND, 2016

encorpado Tinto

Produtor: Domaine du Coulet

Região: Vin de France

Tipo: Tinto

Safra: 2016

Descrição Rápida

Matthieu Barret convida mais dois amigos vignerons para produzir um vinho natural com a assemblage de três uvas bem diferentes: syrah, mondeuse e a gamay. No nariz temos especiarias e muito floral, alcaçuz, cereja e violeta. Em boca é muito comum o poder do syrah de Cornas, a fruta da Gamay e a delicadeza da mondeuse. Um vinho de sede!

descrição técnica

Share this page
R$491,00

Rótulo: 3 LAND, 2016

Produtor: Domaine du Coulet Vin de France
Uvas 33% Syrah, 33% Mondeuse e 33% Gamay
Produtor Uma rara cuvée criada por três grandes enólogos, Matthieu Barret em Cornas - Rhône, Dominique Belluard em Ayse - Savoie e Jean Claude Lapalu em Brouilly - Beaujolais. É apropriadamente nomeado porque as uvas usadas realmente vêm de "3 terras diferentes".
Produção Neste vinho as três variedades cultivadas por esses grandes produtores de vinho: Syrah, Gamay e Mondeuse. Envelhecimento em cubas de concreto ovóide, sem filtração e sem adição de sulfitos!
Características A cor se mostra com muito mais profundidade em comparação com o mondeuse ou o gamay tradicional. É o Syrah de Mathieu Barret que densifica consideravelmente este vinho. No nariz temos especiarias e muito floral, alcaçuz, cereja e violeta. Em boca é muito comum o poder do syrah de Cornas, a fruta da Gamay e a delicadeza da mondeuse.
Graduação alcoólica 13°
Serviço Melhor abrir 1 hora antes de servir, a 15 graus.
Tempo de guarda Pronto para beber e pode ser guardado por 30 anos.
Harmonização Embutidos, carnes brancas de ave e de porco, terrines